Avatar – A Lenda de Aang: ‘Ainda há muitas histórias para se contar’, afirmam criadores

A franquia da Nickelodeon, Avatar – A Lenda de Aang, foi um verdadeiro sucesso, criando um gigante fandom. Mas as histórias do último dobrador de ar está conclusa? Há algo novo para apresentar os fãs?

De acordo com os criadores do programa, Bryan Konietzko e Michael DiMartino, sim! Numa entrevista concedida por eles ao Polygon [via CB], eles foram enfáticos em dizer que há muitas informações para revelar do universo Avatar.

Mesmo depois de 18 anos, ainda acho que o Avatarverso é uma fonte de criatividade e narrativa. Mike e eu construímos esse mundo de fantasia com coisas que amamos e simplesmente começamos a fazer programas que gostaríamos de ver nós mesmos“, disse Konietzko.

Continuando a fala do amigo, DiMartino disse que a dupla buscou criar um mundo de fantasia tão intrincado que as histórias floresceriam onde quer que fossem plantadas. Avatar fez um trabalho fantástico de semear essas questões, e a rica história do universo deu a essas sementes um lugar perfeito para florescer.

Há muitas sementes que plantamos nas séries e nas histórias em quadrinhos que poderiam ser expandidas e exploradas. O universo Avatar é um lugar grande e tem uma longa história, então há muito potencial para novas histórias”, explicou DiMartino.

Recentemente, os criadores daquele universo, Bryan Konietzko e Michael DiMartino deixaram a produção live-action da Netflix, alegando ‘diferenças criativas com o streaming‘. A série segue sem previsão para chegar a Netflix.

Sinopse: “Avatar: A Lenda de Aang acompanha as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo”.

Veja também:

Fiquem ligados aqui, no SiriNerd, para obter as informações sobre a sua franquia preferida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *