Avatar – A Lenda de Aang: Dublador aborda a saída dos criadores da série live-action da Netflix

Na semana passada, todos foram pegos de surpresa com o anuncio da saída de Michael Dante DiMartino e Bryan Konierzko, criadores da animação Avatar – A Lenda de Aang, da série homônima e em live-action da Netflix. Logo, sentimentos de incertezas pairam sobre a produção. 

Diante do assunto, o dublador do personagem Iroh – Tio de Zuko na animação -, o ator Greg Baldwin, escreveu dois post’s no twitter [via CB], e dado as suas ‘duras’ palavras, apagou ambos, todavia, fãs resgataram a escrita. Veja o que ele pensa:

Uau! Só … uau” que continua… “Sério … vou ter que digerir sobre isso. Não sei se confio na Netflix para criar uma adaptação decente do Avatar – A Lenda de Aang sem as mentes que criaram o programa“.

Noutro post, Baldwin reiterou suas palavras, ainda afirmando que nada pode atrapalhar a criatividade de alguém, como executivos de estúdio:

Trabalhei em estúdios por muitos anos. Uma vez que os ‘ternos’ pesam sobre um projeto e começam a mijar nele para justificar seus empregos … Tudo dá errado“, disse o ator.

Sinopse: “Avatar: A Lenda de Aang acompanha as aventuras do protagonista Aang e seus amigos, que juntos precisam derrotar o Senhor do Fogo Ozai e pôr fim à guerra contra a Nação do Fogo para salvar o mundo”.

Veja também:

A série live-action da Netflix, baseada na animação da NickelodeonAvatar: A Lenda de Aang, segue sem previsão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *