Avatar – A Lenda de Aang: Em nova minissérie de quadrinhos, Suki ganhará trama independente. Saiba!

Nos próximos arcos dos quadrinhos da Dark House Comics, Avatar – A Lenda de Aang, trará olhares sobre a personagem Suki, líder das Guerreiras Kyoshi, enfrentando a sua jornada sozinha, ainda nos campos de concentração do Reino do Fogo, antes da épica batalha entre Aang e Ozai.

De acordo com o The Hollywood Reporter [via CB], a história independente trará Suki liderando um grupo de prisioneiros após fuga. A jovem Kysohi precisará provar que destemida e confiável. Confira capa:

Avatar O Último Mestre do Ar Suki Alone OGN
Dark House Comics, Avatar – A Lenda de Aang: Suki Sozinha – Reprodução

Faith Erin Hicks (The Nameless City) escreveu todas as três histórias em quadrinhos que compõem a saga, com Peter Wartman (Stonebreaker) fornecendo a arte. Adele Matera fornece as cores.

Veja também:

A franquia ganhará em breve uma série live-action pela Netflix, mas as coisas não andam tão bem por lá, afinal, os criadores originais do programa deixaram o projeto. O que será da série?

Enquanto isso, Avatar: O Último Mestre do Ar – Suki Sozinha chega às lojas americanas em 22 de junho de 2021, no Brasil, a data do lançamento é incerta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *