Aves de Rapina: Cronologia DC não será relevante

Aquele velho bate papo, de que as próximas adaptações da DC não estarão presas numa cronologia para ser real. A diretora de Aves de Rapina, Cathy Yan  reiterou que a sua produção seguirá os mesmos passos que Coringa, contido, sem especificar em que tempo se passa. Confira [via Collider]:

Praticamente existe em uma outra linha temporal paralela”.

Sinopse: “Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman”.

Aves de Rapina estreia no dia 05 de fevereiro de 2020, e o elenco traz: Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Rosie Perez (Renee Montoya), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz). A direção fica por conta de Cathy Yan.

3 Replies to “Aves de Rapina: Cronologia DC não será relevante”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *