Aves de Rapina: Escritora defende filme solo Canário Negro

A quadrinista Gail Simone revelou desejo de escrever um filme solo da personagem Canário Negro estrelado por Jurnee Smollett-Bell, que estará em Aves de Rapina da Warner. Confira o tweet:

Traduzindo: “Tudo o que eu digo é: um filme solo da Canário Negro estrelado por Jurnee Smollett-Bell. E eu escreveria. E teria a Caçadora. E Savant e Creote”.

Pra quem ainda não conhece a personagem: “Dinah Laurel, a Canário Negro, é de uma família de combatentes do crime. Seu pai, Larry Lance, era um policial e sua mãe, a Canário Negro original. Além de ter um ataque ultrassônico, ela é uma habilidosa lutadora, com grande conhecimento de artes marciais”.

Com 108 minutos de duração, ou seja, 1 hora e 48 minutosAves de Rapina estreia no dia 06 de fevereiro de 2020, e o elenco traz: Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Rosie Perez (Renee Montoya), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz). A direção fica por conta de Cathy Yan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *