Aves de Rapina: Margot Robbie explica a mentalidade de Harley Quinn após término de relacionamento com o Conriga

Numa entrevista a Empire [via HH], a atriz Margot Robbie comentou sobre como mentalmente se encontra sua personagem em Aves de Rapina da DC. Confira:

Ela está tentando ser dona de si mesma. Parece uma maneira real de lidar com um rompimento. Não é limpo e fácil ser uma mulher forte. Isso é tão difícil. [Harley Quinn é] um pouco mais Courtney Love do que Debbie Harry desta vez. Ela diz: ‘Sou solteira, não preciso dele, foda-se esse cara’. Mas se o Coringa mandasse uma mensagem para ela, ‘Você acordou?’ ela sairia correndo. Ela cairia em pedaços”.

Sinopse: “Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman”.

Aves de Rapina estreia no dia 05 de fevereiro de 2020, e o elenco traz: Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollet-Bell (Canário Negro), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Rosie Perez (Renee Montoya), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz). A direção fica por conta de Cathy Yan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *