Azerion: Estúdio lança o app Monopoly Poker globalmente

São Paulo é protagonista de uma das fases jogo da marca Monopoly, que apresenta uma experiência de pôquer para toda a família

A Azerion, multinacional holandesa de entretenimento digital nas áreas de games, vídeos digitais e mídia e que iniciou recentemente operação no Brasil, está lançando hoje o app Monopoly Poker. O novo jogo para smartphones reúne o apelo imenso da marca Monopoly com um grande jogo de pôquer. O download está disponível tanto na AppStore, para os usuários Apple, quanto no Google Play, para quem utiliza o sistema Android.

O game pode ser jogado gratuitamente e está integrado ao ambiente de social media. Além disso, permite partidas no modo multiplayer como no Texas Hold’em, incluindo os icônicos elementos que remetem ao tabuleiro do Monopoly.

A novidade está embasada nos recursos de experiência que a Azerion proporciona aos jogadores em seus títulos e consolida a liderança da empresa na categoria Social Poker. Para os fãs, o Monopoly Poker combina toda a diversão de um jogo de pôquer com a possibilidade de uma odisseia dos jogadores ao tabuleiro do Monopoly, em incrível corrida para a conquista de bônus. O Monopoly Poker não envolve apostas em dinheiro.

Veja também:

O lançamento tem tudo para fazer sucesso no País. “O Brasil é apaixonado por pôquer online. O jogo é desafiador, desperta grande engajamento e não à toa o pôquer foi incluído pela Associação Internacional de Esportes da Mente (IMSA, da sigla em inglês) no grupo de ‘esportes da mente’, ao lado do xadrez. Ademais, o Confederação Brasileira de Texas Hold’em (CBTH) aponta mais de 7 milhões de jogadores ativos nessa modalidade. Esse potencial motivou a inclusão de São Paulo como uma das cidades protagonistas de uma das fases do Monopoly Poker“, enfatiza Leandro Veríssimo, country Manager da Azerion no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *