Bandai dá detalhes sobre o lançamento da SH Figuarts (Shinkocchou Seihou) Kamen Rider

Para comemorar o 50º aniversário de Kamen Rider, uma nova versão recolorida do anteriormente lançado SH Figuarts (Shinkocchou Seihou) Kamen Rider 1 está marcada para lançamento. A coloração desta figura específica usa as cores vistas nas aparições mais recentes do Rider 1.

Esta versão usa uma cabeça verde metálica e partes do busto de cores vivas, ao contrário da figura lançada anteriormente. Semelhante à figura Kamen Rider 1 lançada anteriormente, ela usa a terceira versão do traje da série de TV Kamen Rider original, oferecendo uma sensação mais precisa a série, bem como proporções mais realistas ao suit actor. A figura mede 145 mm de altura e vem com um silenciador extra, peças sobressalentes de antena e um conjunto de ponteiros intercambiáveis. O conjunto também vem com um pedestal especial do 50º aniversário. A figura é feita de PVC / ABS.

Veja também:

O SH Figuarts (Shinkocchou Seihou) Kamen Rider 1 (50º aniversário Ver.) da série Kamen Rider original custará 6.600 ienes (impostos incluídos) e está programado para lançamento em outubro de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *