Batman: Ben Affleck estaria disposto à ressuscitar sua versão, desde que estivesse o controle criativo do projeto. Entenda!

A relação entre personagem e ator nem sempre é algo fácil de se explicar. Neste argumento, podemos inserir o Batman e Ben Affleck.

O cineasta e ator deixou o papel após viver um drama pessoal, logo, a Warner Bros. seguiu em frente, e desenvolveu um novo projeto com Matt Reeves e Robert Pattinson. Recentemente, Affleck retornou ao personagem através do filme solo do Flash.

Todavia, será que os planos de Affleck e do estúdio repousam apenas nesse longa? Não! Segundo We got this Covered, o ator pensa em manter a sua versão nas telinhas ou telonas. Mas, a condição é uma: Possuir o controle criativo do programa/filme.

É difícil dizer se ele conseguirá o que deseja, mas você pode entender a posição do ator quando ele foi inicialmente definido para dirigir, produzir, co-escrever, e estrelar um filme solo do Batman. Será que ele vai conseguir? Enquanto isso, podemos conferir o projeto de Matt Revees.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes sobre o enredo, acredita-se que o filme deve adaptar a HQ, O Longo Dia das Bruxas da DC Comics.

Além de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), o elenco de The Batman é formado por: Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim), Peter Sarsgaard (Gil Colson, promotor da cidade) e Barry Keoghan (Policial Stanley Merkel, parceiro de Jim Gordon).

O filme é comandado por Matt Reeves e está programado para chegar em 1º de Outubro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *