Batman: Ben Affleck teria assinado contrato para atuar em séries na HBO Max

Ben Affleck, que foi o Batman no chamado Snyderverso, voltará ao DCEU através do filme de The Flash, da Warner Bros.. Todavia, isto não é nenhuma novidade para quem acompanha as nossas notícias.

Mas, agora temos algo novo, de acordo com The Cultured Nerd [via We got this Covered], o ator que estaria em negociações com a WarnerMedia, pode ter assinado o contrato para atuar em séries na HBO Max, que em será a atração principal.

Nossas fontes agora confirmaram que Affleck pretende continuar seu papel como o Cavaleiro das Trevas, já que ele assinou contrato para aparecer em uma quantidade não revelada de filmes com sua versão de Batman”, escreve o veículo. “Resta saber quais filmes são exatamente. Também podemos confirmar que parte desta assinatura inclui o projeto proposto da HBO Max“.

Enquanto isso, podemos conferir mais informações sobre o projeto de Matt Revees.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes sobre o enredo, acredita-se que o filme deve adaptar a HQ, O Longo Dia das Bruxas da DC Comics.

Robert Pattinson é Bruce Wayne/Batman. Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim), Peter Sarsgaard (Gil Colson, promotor da cidade) e Barry Keoghan (Policial Stanley Merkel, parceiro de Jim Gordon) também integram o filme.

Batman está programado para chegar em 4 de março de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *