Batman – O Cavaleiro das Trevas: Zack Snyder deseja dirigir filme baseado em arco clássico de Frank Miller

O diretor Zack Snyder (300, Liga da Justiça) passou parte da pandemia lendo boas histórias em quadrinhos da DC Comics, mais precisamente, O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller e Klaus Janson.

E numa entrevista ao The Nerd Queens [via HH], Snyder argumentou que a história é ‘fantástica‘ e que ela inspiraria qualquer diretor de cinema, inclusive ele, a desenvolver um longa live-action. Confira: 

“Eu vi um tweet recentemente como ‘Snyder precisa parar de ler Cavaleiro das Trevas, ele precisa ler outra história em quadrinhos do Batman.’ Eu quase twittei de volta. Tenho certeza que Jay [Oliva] respondeu como ‘não existem outros!’ Estou tão obcecado por esse quadrinho. Eu sempre pensei que talvez um dia na minha vida, pudesse trazer uma adaptação live-action como essa. Ela é única, nós simplesmente faríamos isso. É um sonho que tenho. ”

Veja também:

Por enquanto, teremos um outro arco adaptado dos quadrinhos para o cinema, O Longo Dia das Bruxas, sob as mãos de outro cineasta, Matt Reeves.

Além de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), o elenco de The Batman é formado por: Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim), Peter Sarsgaard (Gil Colson, promotor da cidade) e Barry Keoghan (Policial Stanley Merkel, parceiro de Jim Gordon).

O filme é comandado por Matt Reeves e está programado para chegar em 4 de março de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *