Batman: Criador de True Detective fala do desejo em adaptar um filme do Homem-Morcego

Nic Pizzolatto, o criador da série True Detective da HBO, revelou que adoraria ter uma chance de adaptar o Batman nos cinemas.

Através do seu perfil oficial no instagram, Pizzolatto ofereceu detalhes sobre como enxergaria a sua adaptação do Homem-Morcego nas telonas [via HH]. Confira:

Para ele, o Batman não poderia ultrapassar a ‘política de matar vilões’, o que é essencial para o personagem, e acrescentou que não concorda com a descrição ‘comum’ de que o Cavaleiro das Trevas é um homem danificado mentalmente e que luta todas as noites para lidar com a morte dos pais na infância. Segundo Nic Pizzolatto, a história do Batman é transformar uma tragédia no “pináculo da conquista humana” e embarcar na maior cruzada humanitária. E você, concorda com a leitura de Pizzolatto sobre o personagem? Enquanto isso, veremos a visão de Matt Reeves sobre o Batman.

Confira mais novidades relacionadas à The Batman:

Rumores apontam para a adaptação O Longo Dia das Bruxas para a tramaAlém de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), o elenco de The Batman é formado por: Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Collin Farrel (Pinguim) e Peter Sarsgaard (em papel desconhecido).

O filme é comandado por Matt Reeves e já possui nova data para chegar, dia 1º de Outubro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *