Batman: Reviravolta! O Charada pode não ser o verdadeiro antagonista na trama

Algumas pistas sobre a trama foram deixadas no incrível trailer de Batman, dirigido por Matt Reeves, divulgado na DC FanDome. Uma delas, seria o possível antagonismo do Charada, de Paul Dano.

Todavia, o insider Daniel Richtman [via We got this covered] aponta que tudo o que vimos, não passa de uma ‘cortina de fumaça‘, pois o vilão não será o Charada. E sim, alguém surpreendente.

O jornalista aponta para o personagem de Barry Keoghan (Os Eternos, Dunkirk), Stanley Merkel, como o grande vilão. Para Richtman, ele será aquele que se revelará o cérebro por trás da trama repleta de assassinatos do alto escalão de Gotham City. Confira:

Ouvi dizer que o Charada acabará se revelando um cara ‘legal’ e o personagem de Barry Keoghan o verdadeiro vilão”, afirmou o insider.

Nas páginas da DC Comics, Merkel foi o parceiro original de Jim Gordon, bem antes dele ser o Comissário de Polícia em Gotham City. O personagem foi criado por Frank Miller, e fez a sua primeira aparição em 1987 em Batman # 405 . Ele foi morto por Sofia Falcone no enredo Batman: Dark Victory.

Será que isso, de fato, ocorrerá?

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes sobre o enredo, acredita-se que o filme deve adaptar a HQ, O Longo Dia das Bruxas da DC Comics.

Além de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), o elenco de The Batman é formado por: Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim), Peter Sarsgaard (Gil Colson, promotor da cidade) e Barry Keoghan (Policial Stanley Merkel, parceiro de Jim Gordon).

O filme é comandado por Matt Reeves e está programado para chegar em 4 de março de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *