Batman: Stephen Amell defende maquiagem utilizada por Robert Pattinson em filme

O teaser-trailer exibido na DC FanDome nos trouxe as primeiras impressões sobre o filme Batman da Warner Bros., bem como sobre o personagem-protagonista.

O vídeo, de certo modo, agradou a uma boa parte dos fãs, mas sempre haverá aqueles descrentes no processo. A crítica sobre o teaser-trailer ficou para a maquiagem utilizada por Robert Pattinson quando estaria prestes a vestir, ou não, a armadura.

Subiu uma hashtag no twitter, apontando para o personagem como ‘BatmanEmo‘, noutras subiu um comentário: ‘Robert Pattinson, um cosplay mal elaborado do Corvo‘.

O ator Stephen Amell, de Arrow, vendo tais comentários, saiu em defesa da produção e colega, afirmando: “Se você quer lançar uma franquia da DC, o visual sombrio, esfumaçado é o ponto de partida“. Confira o tweet [via We Got This Covered]:

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes sobre o enredo, acredita-se que o filme deve adaptar a HQ, O Longo Dia das Bruxas da DC Comics.

Além de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), o elenco de The Batman é formado por: Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim), Peter Sarsgaard (Gil Colson, promotor da cidade) e Barry Keoghan (Policial Stanley Merkel, parceiro de Jim Gordon).

O filme é comandado por Matt Reeves e está programado para chegar em 1º de Outubro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *