Battlestar Galactica: Simon Kinberg, de X-Men: Fênix Negra, assume filme

A esperada reinicialização da série Battlestar Galactica, da NBC, segue à todo vapor. O programa contará com Sam Esmail – criador de Mr. Robot -, no comando da série, todavia, a novidade para a franquia vem da pré-produção de um filme.

E  de acordo com o The Hollywood Reporter [via HH], o cineasta Simon Kinberg, de X-Men: Fênix Negra, deve assumir o roteiro e direção do longa. A Universal Pictures está tentando trazer Battlestar Galactica de volta, e em grande estilo. Observe o comunicado do cineasta, após tal anúncio. Confira:

“Battlestar Galactica é um dos santos graais da ficção científica, e eu não poderia estar mais animado em trazer algo novo para a franquia, ao mesmo tempo em que homenageia o que a tornou tão icônica e duradoura. Estou muito grato por Dylan e meus parceiros na Universal terem confiado em mim com este universo incrível”.

Veja também:

Em fase de pré-produção, o longa não possui previsão de lançamento. Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre a franquia Battlestar Galactica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *