Black Fox, Age Of The Ninja: Koichi Sakamoto é o novo diretor da adaptação | Notícias

Anunciado nesta semana, um novo drama tokusatsu intitulado Black Fox: Age Of The Ninja. Será dirigido pelo diretor Koichi Sakamoto e produzido por Jidaigeki Senmon Channel. A série de drama é uma ligação para o projeto de anime Black Fox do Studio 3Hz que foi anunciado quase exatamente um ano atrás.

Jidaigeki Senmon Channel – Reprodução

O site afirma que este será um drama de ação liderado por mulheres, mas ainda não revelou quem foi escalado para o papel principal de Rikka. Considerando que o anime é ambientado no futuro não-distante, a série tokusatsu será uma peça de período que ocorre no tempo dos samurais e ninjas. Um trailer oficial será exibido em 23 de março, com a série marcada para estrear neste outono.

Black Fox – Reprodução

Notado como um fã da ação de artes marciais de Hong Kong, Sakamoto tem sido um marco do gênero tokusatsu nas últimas décadas. Começando como um dublê trabalhando em Guyver: Dark Hero e diretor de dublês para a era Saban dos Power Rangers, Sakamoto passou a dirigir várias séries Kamen Rider, Super Sentai e Ultraman, cada uma incorporando elaborado trabalho de arame e acrobacias práticas.

 

Fonte: Site da Blackfox

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

One Reply to “Black Fox, Age Of The Ninja: Koichi Sakamoto é o novo diretor da adaptação | Notícias”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *