Blade: Wesley Snipes pode surgir como vilão. Entenda!

Embora a Marvel tenha encontrado um substituto à altura para o Blade de Wesley Snipes, em Mahershala Ali, para muitos fãs, o primeiro sempre será o único.

Tendo recebido a benção de seu antecessor para herdar o papel, Ali tentará entregar uma atuação tão intensa e carismática quanto a trilogia original.

Desde que o projeto fora anunciado, porém, circulam rumores de que Snipes pode acabar fazendo uma participação especial, ou até mesmo acabar interpretando o vilão do longa. conforme citou Mikey Sutton, conhecido informante da Geekosity:

“Pelo que ouvi, eles estão discutindo para tê-lo como o vilão, possivelmente a versão MCU do Drácula ou mesmo como o mentor de Blade, Abraham Whistler.”

Por mais que os fãs de longa data pudessem gostar de ver esta passagem do bastão no novo filme do Blade, isso poderia acabar ofuscando  o novo protagonista vivido por Mahershala Ali.

Veja também:

Para quem não conhece o personagem da MarvelBlade: O Caçador de Vampiros é um super-herói, criado pelo roteirista Marv Wolfman e pelo desenhista Gene Colan. Apesar de um vampiro, ele é conhecido como O Caçador de Vampiros, e usa os seus dons anti-vampirícos para combate as criaturas sobrenaturais. Já tivemos três filmes do herói (98, 00 e 02), protagonizado por Wesley Snipes.

Ainda sem muitos detalhes sobre o projeto, Blade não possui data para chegar as telonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *