Bleach (2018) | Crítica

O live-action produzido pela Warner Bros. foi disponibilizado recentemente pelo serviço de streming, Netflix. Bleach – nos traz um belíssimo trabalho – é uma adaptação do anime e mangá de mesmo nome. Dirigido por Shinsuke Sato que também dirigiu filmes como Gantz; Resposta Perfeita e Death Note.

A história nos conta sobre Ichigo Kurosaki, um adolescente que possui uma habilidade especial, e que tem a capacidade de ver, tocar e falar com espíritos. Após um encontro com Rukia, uma shinigami, sua família é atacada por um hollow (espírito do mau) e sua irmã é levada. Ichigo tenta ajudá-la, porém as coisas não saem como planejado e acaba sendo salvo por Rukia que transfere seus poderes de Ceifeira de Alma para ele. Contudo, o que ela fez é contra as regras e eles terão que arcar com as consequências.

O enredo foi bem produzido, havendo pequenas modificações da história original, o que foi uma boa sacada, deixando o filme mais fácil, principalmente para aqueles que não conhecem o anime ou o mangá. Então, ótimo ponto para o diretor Shinsuke Sato que havia cometido erros surreais na adaptação Death Note, o que remete outra pergunta: será que ele se redimiu?

A escolha para o figurino foi excelente, trazendo consigo muita similaridade com o anime. E sobre as cenas de ação, fotografia do filme ficaram incríveis, a direção soube fazer um ótimo trabalho, otimizando os melhores ângulos e enquadramentos.

O longa é estrelado por Sota Fukushi como Ichigo Kurosaki e Hana Sugisaki como Rukia Kuchiki, e ambos se destacam, com extrema capacidade de atuação, representam bem seus personagens com carisma.

O filme em si não deixa a desejar e vale a pena dar uma conferida. O longa, Bleach estreou ainda em Setembro/2018, e está disponível no catálogo da Netflix.

O que você achou dessa crítica??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Letícia Soares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *