Bloodshot: Sequencia encomendada. É pra se comemorar?

Devido a pandemia do Covid 19, a adaptação cinematográfica de Bloodshot, estreou em um cenário onde as salas de cinema estavam fechando ao redor do mundo. Apesar disso, e de uma baixa arrecadação, o longa ganhará sequência.

O filme fez sucesso nas plataformas de streaming, e, por causa disso, o CEO da produtora DMG Entertainment, Dan Mintz, afirmou que a Sony já está trabalhando na sequência.

“Acho que [Bloodshot] teve muito sucesso na venda em streaming, apesar do reduzido lançamento nos cinemas. Você não pode usar o mesmo processo de avaliação pré-COVID para medir o sucesso do filme. Vin Diesel e todas essas pessoas ainda continuarão? Sim, porque foi muito bem e a resposta a ele foi tão boa, só que a resposta foi em um ambiente não transparente, ao invés de um ambiente transparente como números de bilheteria.”, afirmou, em relação ao lançamento na semana que os cinemas fecharam as portas por causa do COVID.

A adaptação dos quadrinhos já foi lançada no formato On Demand, mas a produção fará o seu retorno para os cinemas norte-americanos, quando a maior rede de cinemas do mundo, a AMC Theatres, reabrir suas portas.

Veja também:

Bloodshot será dirigido por Dave Wilson e escrito por Eric Heisserer (Chegada), e produzido por Neal Moritz (Velozes e Furiosos) e Dinesh Shamdasani (ex-CEO da Valiant).

O elenco reúne, além de Vin DieselGuy PearceEiza Gonzalez (Em ritmo de fuga) e Sam Heughan (Outlander).

O segundo filme segue sem previsão para produção e lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *