Bloom Into You

Bloom Into You: Panini anuncia publicação

Em sua live semanal, o canal do YouTube da Editora Panini anunciou o mangá Yuri “Bloom Into You” (Yagate Kimi ni Naru, no original). O quadrinho, que é de autoria de Nio Nakatami, sairá ano que vem ao preço de R$ 29,90 por edição com publicação bimestral.

Também durante a transmissão da live, a editora informou mais detalhes dos lançamentos dos mangás anunciados durante a CCXP Worlds, que aconteceu no último final de semana. Entre eles Kaguya-sama: Love is War, de Aka Akasaka que custará também R$ 29,90 por volume e publicação mensal.

Bloom Into You começou a ser publicado em abril de 2015 na revista japonesa Dengeki Daioh e logo em 2018 recebeu uma adaptação em anime pelo estúdio TROYCA (Re:Creators, Aldnoah.Zero), com direção de Makoto Katou (diretor de episódio em Btooom! e Aldnoah.Zero). Licenciado pela Sentai Filmworks, o anime foi transmitido fora do Japão pelo HIDIVE, com opção de legendas em português.

Veja Também:

Bloom Into You conta a história da adolescente Yuu Koito, que sempre amou mangás shoujo; e que sonha com o dia em que receberá aquela confissão de amor que, como nos mangás que lê, fará seu coração bater mais rápido e a barriga encher de borboletas. Mas quando um colega de classe finalmente se confessa, ela… não sente nada. Ao entrar para o ensino médio, uma confusa Yuu ainda não sabe como reagir e responder a confissão e busca ajuda com a presidente do conselho estudantil, Nakami Touko, que acaba se declarando para ela e a deixando exatamente como imaginava ao ler seus mangás shoujo.

Além do anime, o mangá também inspirou uma peça de teatro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *