Boba Fett: Diretor de efeitos especiais não acredita em filme tão cedo

Apesar da boa recepção de The Mandalorian, um dos diretores de efeitos especiais do de Cassian Andor – série do Disney Plus -, Neal Scanlan revelou ao Movie Web [via HH] que o filme centrado no caçador de recompensas, Boba Fett pode não acontecer tão cedo. Confira:

Em certo sentido não… Ouso a dizer que dentro da família Star Wars, ou do mundo Star Wars, que é bastante enorme, entre Lucas [filme] e Disney, etc. Estamos todos cientes das conversas que estão sendo realizadas e de possíveis coisas. Muito disso está em desenvolvimento, e desenvolvimentos paralelos estão ocorrendo o tempo todo. Muitas vezes, é muito difícil prever qual projeto em particular ganhará impulso e seguirá em frente. Então ainda não. Ainda não. Ainda não há nada de positivo que eu possa lhe dar”, pontuou Scanlan.

Scalan também estará em Cassian Andor, que segundo a LucasFilm, a trama “explorará contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império“. 

Estrelado por Diego Luna e comandado por Jared Bush e Stephen Schiff a série, mas por enquanto, a série segue sem previsão de aportar no streaming, mas fiquem ligados aqui, no SiriNerd, pois traremos quaisquer novidades sobre a produção deste longa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *