Boruto: Novo capítulo do mangá revela jutsu secreto de Isshiki

Boruto: Naruto Next Generations finalmente lançou um novo capítulo e nos deu mais informação sobre o jutsu secreto de Isshiki [via Comicbook].

O capítulo 48 da série continuou a batalha de Kashin Koji contra Isshiki, nele é mostrado que o Sukuna-Hikona de Isshiki está muito mais forte agora que foi totalmente liberado no antigo corpo de Jigen.

A novidade é que seus olhos possuem um jutsu secreto, o Dai-Kokuten. Este jutsu permite que ele armazene o que foi encolhido em uma dimensão separada (onde o tempo não flui) e possa retirá-los sempre que desejar. Ele demonstra isso prendendo Kashin sob uma série de pilares de pedra. Isso significa que, embora ele possa ser tecnicamente limitado pela sua visão, qualquer coisa que ele possa ter visto poderia ser usado rapidamente para atacar ou defender.

Boruto: Naruto Next Generations/Shueisha – Reprodução

Isso também representa uma ameaça mais perigosa, pois ele pode encolher qualquer oponente e prendê-los nesse espaço também. Ele não menciona necessariamente que este movimento está limitado a objetos não orgânicos, e, portanto, há todos os tipos de novos mistérios sobre o poder deste Otsutsuki enquanto ele se prepara para invadir a Vila da Folha em seguida.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *