Bumblebee: Foi ou não um reboot? | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

Antes tratado como mera especulação entre os críticos, fãs da franquia, a Paramount e a Hasbro, após dois meses da estreia do lançamento do longa nos cinemas, afirmaram que sim, Bumblebee atua como uma reinicialização da linha “Transformers”.

A franquia teve início no ano de 2007, com cinco filmes, todos dirigidos pelo cineasta Michael Bay, mas de fato, a franquia nunca decolou. Especialistas apontam que Bumblebee foi o melhor da linha, criando, gerando, boas expectativas para o futuro.

Sinopse: “Em fuga no ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho em uma pequena cidade de praia californiana. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes há completar 18 anos e tentar encontrar seu lugar no mundo, descobre Bumblebee, com cicatrizes de batalha e quebrado. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que isso não é um fusca VW amarelo comum”.

Dirigido por Travis Knight, o filme é estrelado por Hailee Steinfeld, John Cena, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Abby Quinn, Rachel Crow, Ricardo Hoyos, Gracie Dzienny, Angela Basset Justin Theroux.

Bumblebee foi lançado nos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

One Reply to “Bumblebee: Foi ou não um reboot? | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *