Bungo Stray Dogs: Koichi Sakamoto é o diretor da versão live-action do anime

Um próximo filme baseado na série de mangá Bungo Stray Dogs de Kafka Asagiri foi anunciado. Veja o trailer abaixo:

A história é adaptada do light novel Bungo Stray Dogs BEAST publicado em 2019 e é descrita como um “e se” que segue dois dos personagens principais da série tomando caminhos diferentes na vida e como isso impacta os eventos da série. O lendário Koichi Sakamoto (Ultraman Geed, Kamen Rider Fourze) dirigirá o filme baseado em um roteiro de Asagiri.

O elenco inclui vários membros do elenco que retornaram das peças de teatro de Bungo Stray Dogs, incluindo:

Masashi Taniguchi como Sakunosuke Oda; Teruma como Doppo Kuniki; Ryouki Nagae como Rampo Edogawa; Kousuke Kuwano como Junichirou Tanizaki; Hitoshi Horinouchi como Kenji Miyazawa; Ao Hirakawa como Akiko Yosano; Akari Saito como Naomi Tanizaki; Rui Tabuchi como Osamu Dazai; Sakina Kuwae como C; Ayaka Konno como Gin e; Keisuke Ueda como Chuuya Nakahara.

Bungo Stray Dogs – reprodução

Veja também:

O mangá foi anteriormente adaptado como um anime de televisão de três temporadas e segue a vida de algumas das maiores figuras literárias do Japão reimaginada como membros de organizações beligerantes com habilidades sobrenaturais.Bungo Stray Dogs BEAST será lançado nos cinemas japoneses em 7 de janeiro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *