Caça – Fantasmas 3: Se depender de Ernie Hudson, ele estará sim no longa | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

Ainda estamos vivendo e se alegrando com o anuncio do filme Caça – Fantasma, sequência direta dos dois longas canônicos [Veja o teaser-trailer], com direito a composição do elenco original [Saiba Mais], e atores mais jovens [Saiba Mais].

Agora, sabe-se que possivelmente os mais jovens, podem ser descendentes da equipe original. E Sobre o longa, perguntaram ao ator Ernie Hudson, o Winston Zeddemore, se ele pretendia voltar a sequência, observe a sua resposta:

Eu não sei. Ninguém se aproximou de mim com um contrato. Eu acho que os fãs dos Caça – Fantasma queriam que a dinâmica [da passagem do bastão] acontecesse, então eu sei que o que quer que aconteça vai estar nessa tradição … Estou animado com isso. Eu ficaria mais que animado se eles me ligassem e me oferecessem um emprego, mas não importa o que aconteça, o fato de eles estarem fazendo isso é muito legal”. O ator não escondeu a ansiedade de poder viver Zeddemore: “ (…)Eu sou o cara que fica ao lado do telefone e aguarda a ligação. Então, se eles ligarem, eu responderei SIM”. Completou Hudson.

Dirigido Jason Reitman (Poltergeist), escrito por ele e Gil Kena, o novo projeto começará a ser filmado nos próximos meses.

 Caça – Fantasma 3 segue sem título, e está programado para chegar aos cinemas em 2020.

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

One Reply to “Caça – Fantasmas 3: Se depender de Ernie Hudson, ele estará sim no longa | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *