Caça-Fantasmas 3: Novo filme será continuação dos dois primeiros filmes | Trailer

Novo filme irá ignorar o reboot de 2016…

A Sony Pictures fará uma nova tentativa de reviver a franquia que fez tanto sucesso nos anos 80, só que dessa vez o filme será uma continuação dos filmes originais, os dois primeiros lançados na década de 80, e irá ignorar por completo a fracassada tentativa de reboot feita em 2016. Por isso levará o título de Caça-Fantasmas 3, mesmo sendo o quarto filme dos caçadores.

A direção e roteiro será por conta de Jason Reitman, duas vezes indicado ao Oscar de melhor diretor por Juno e Amor sem Escala, que vai atuar como diretor e roteirista do filme. O fato curioso é que Jason é filho de Ivan Reitman que é o criador da franquia original dos Caça-Fantasmas. O roteiro do novo Caça-Fantasmas foi escrito por Reitman, mas tem participação também de Gil Kenan, responsável pelo roteiro da animação A Casa Monstro, da Dreamworks.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, na continuação os antigos Caça-Fantasmas passarão o bastão para um novo grupo de caçadores que será formado por adolescentes, duas garotas e dois garotos. Mas ainda não se sabe se algum membro do elenco original retornará para o filme.

Mas vamos ao que interessa, solta o trailer menino:

A Sony planeja gravar o filme ainda este ano e lançá-lo em 2020.

Esperamos que dessa vez dê tudo certo, pois os fãs da franquia ficaram um pouco desapontados com o filme de 2016 e não por machismo (não duvido que alguns não tenham gostado por isso, mas não é nosso caso), pois o elenco feminino usado no reboot era muito bom, mas o roteiro foi bem fraco.

O que você achou desse trailer??? Tá confiante nessa nova tentativa de reviverem os Caça-Fantasmas?? Comenta aí pra gente!

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.