Canário Negro: Fãs pedem a Mulher-Gato de Zoe Kravitz no possível programa

Com o desejo de Jurnee Smollett (Lovecraft Country) em trazer a Canário Negro para uma série derivada de Aves de Rapina da Warner Bros., fãs passaram a questionar a atriz, imaginando num futuro nada impossível, a presença de Zoe Kravitz, a Mulher-Gato em The Batman, no programa.

Nesta última segunda-feira (17), durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter [via CB], Smollett foi questionada sobre o potencial dessa união, logo, a atriz falou: “Provavelmente morreria e iria para o céu se tivesse a chance de compartilhar um programa com ela [Zoe Kravitz]“. Confira na íntegra o tweet:

A união desses universos seria muito interessante, não!? Enquanto tudo fica no plano das ideias, The Batman é algo concreto nessa relação.

Rumores apontam que veremos uma adaptação O Longo Dia das Bruxas, HQ da DC Comics, para The Batman. Será que é real!?

Além de Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), o elenco de The Batman é formado por: Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário James Gordon), John Torturro (Carmine Falcone), Andy Serkis (Alfred), Colin Farrell (Pinguim) e Peter Sarsgaard (Gil Colson, promotor da cidade).

O filme é comandado por Matt Reeves e está programado para chegar em 1º de Outubro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *