Candyman: O ator Tony Todd trouxe mais detalhes do reboot. Saiba!

Chegará aos cinemas neste ano, o terror da Universal Pictures, Candyman. O reboot de O Mistério de Candyman (1992) possui poucos detalhes, todavia, o ator Tony Todd nos trouxe informações sobre o longa.

Numa entrevista ao JoBlo [via CB], Todd afirmou que o filme está ganhando os retoques finais para a estreia em Outubro.

Eles estão terminando, dando os retoques finais e provavelmente chegará em tempo hábil“, argumentou Todd.

O ator também elogiou o trabalho da diretora Nia DaCosta, recentemente anunciada pela Marvel, como cineasta a frente de Capitã Marvel 2.

É uma grande equipe. Nia DaCosta … não é apenas uma diretora, mas uma diretora afro-americana. Você tem Jordan Peele, que é indiscutivelmente um dos produtores mais quentes do momento. Acho que as pessoas ficarão orgulhosas de ver o personagem e que a história continuam“, falou o ator.

Outra questão que o público tem se perguntado é se o novo filme será uma continuação dos três filmes anteriores ou uma experiência totalmente nova. E Todd utilizou a oportunidade para detalhar o que os fãs podem esperar dessa interpretação atualizada da mitologia.

Acho que ficaremos surpresos como coisas mudaram em 30 anos, e quantas coisas permaneceram as mesmas”, admitiu o ator. “É um intervalo de 30 anos. Portanto, temos uma nova maneira de encarar isso para uma geração inteiramente nova, que infelizmente pode não pôde ter visto o material original. Tenho sorte porque, pois consegui manter esse personagem vivo no intervalo de 30 anos. Estou honrado que alguém tenha pensado que o material de origem foi importante o suficiente para renovar o conto“, encerrou a entrevista.

Sinopse: “Agora, em área totalmente urbanizada na cidade de Chicago, o novo filme é ambientado na mesma vizinha que o longa original,e retrata a lenda urbana do assassino de casaco, com gancho no lugar da mão direita, que aparece sempre que se repete cinco vezes seu nome diante de um espelho“.

Veja também:

Estrelado por Yahya Abdul-Mateen II, produzido por Jordan Peele (Corra!) ao lado de Win Rosenfeld (Infiltrado na Klan), Candyman é dirigido por Nia DaCosta (Little Woods).

A estreia do reboot está marcada para 16 de Outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *