Capitã Marvel 2: Teoria coloca a X-Men, ‘Vampira’, como vilã no próximo filme. Entenda!

A personagem de Brie Larson ainda não é uma sumidade entre os fãs da franquia, e os produtores da Marvel tem estudado a melhor forma de torná-la mais empática, mais próxima ao público.

Sendo assim, Carol Danvers pode reeditar um embate clássico no próximo filme, com a mutante Vampira. De acordo com o Screen Rant [via We got this Covered], o estúdio imagina que isso animaria o público, trazendo Larson ainda mais próxima deles. Observe a teoria:

A inclusão de Vampira em Capitã Marvel 2 pode ajudar o filme a entregar um arco poderoso e emocional para Carol Danvers (Brie Larson) do MCU na sequência. Pode ser que a visão do filme sobre Vampira seja de um antagonista secundário. Isso parece mais provável do que a Vampira ser a vilã principal, especialmente porque é difícil imaginar a Marvel tornando o herói favorito dos fãs num personagem maligno. Faria mais sentido para Vampira ser alguém que foi manipulada pelo antagonista principal para lutar contra Carol. Ou ela poderia estar trabalhando para eles por lealdade, o que não é diferente das circunstâncias por trás do arco clássico dos quadrinhos. A Marvel escolherá um vilão mais poderoso que melhor se encaixa no  universo de Carol para o MCU. E pode até ser um personagem de origem cósmica.

Ainda segundo a matéria, com essa inclusão, se poderia criar um arco de história mais emocional e relacionável, como nos quadrinhos, para a Capitã Marvel. Sem mencionar que lançaria mais bases para a estreia iminente dos X-Men no MCU. Você concorda?

Veja também:

Ainda sem detalhes sobre a trama, Capitã Marvel 2 contará com o retorno de Brie Larson no papel de Carol Danvers. A sequência terá roteiro de Megan McDonnell (WandaVision) e estreia em 8 de junho de 2022.

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre a sua franquia preferida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *