Capitã Marvel: Personagem canônico estará no longa | Notícias

As Informações são do Screen Rant

A Mitologia da Capitã Marvel será resgatada em seu filme solo. Yon-Rogg, um dos personagens mais importantes e canônicos dos quadrinhos, estará no longa, isso foi confirmado por um de seus produtores.

Ainda sem sabermos quem o viverá, a bolsa de aposta destaca dois atores no páreo, Jude Law – e esse é o mais cotado [Saiba Mais] – e o ator Ben Mendelsohn.

Líder Supremo Kree na trama?Saiba Mais.

Quando perguntado sobre a presença do vilão Yon-Rogg o produtor Jonathan Schwartz confirmou a sua presença no longa, repare aí:

Yon-Rogg aparece, sim. Ele é uma parte importante da mitologia”.

Ele é um vilão Kree e parte integrante das origens de Carol Danvers, contribuindo para a forma como ela obtém seus poderes. Quer o papel seja menor ou maior, podemos esperar que o vilão apareça.

Veja o novo trailer da super-heroína – Saiba Mais.

Sinopse: “A história acompanha Carol Danvers (Brie Larson) conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel”.

Veja os novos cartazes da trama  Saiba Mais.

A atriz Brie Larson fará o papel da Capitã Marvel/Carol Danvers. Também estão presentes no filme: Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Algenis Perez Soto, Rune Temte, Mckenna Grace, Clark Gregg Jude Law.

Anna Boden Ryan Fleck (Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions) comandam o longa, que tem o lançamento previsto para o dia 7 de Março.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *