Caso Gunn: Glen Close emite a sua opinião sobre o assunto | Notícias

A Notícia é do ComicBookMovie

A prestigiada atriz americana Glenn Close, que viveu a Nova Prime, líder do Nova Corps, no filme Guardiões da Galáxia Vol. 1, comentou sobre a saída de James Gunn do projeto [Para entender o caso, veja o nosso artigo] à Empire, repare aí:

É difícil pensar nisso sem ele. É triste. E traz à tona algumas questões muito complicadas em torno desse movimento [#MeToo]. Eu falo sobre isso com todas as mulheres com quem me relaciono porque quero saber o que as pessoas acham disso, você entende?”

 “Isso é realmente o que deveria ser feito? Especialmente nesse caso, em que uma pessoa [o supremacista branco Mike Cernovich] busca arruinar as pessoas por algo que eles escreveram em um contexto totalmente diferente, há dez, 12 anos?”

 “Quantos de nós podem voltar ao nosso passado e ter certeza de que tudo o que dissemos foi politicamente correto? Quem pode viver assim? Eu sinto que há algo muito errado sobre isso.

A atriz continuou defendendo Gunn e disse que acredita na mudança das pessoas: “Ele é um ser humano imperfeito. Ele era um babaca convencido naquela época e estava dizendo coisas para provocar as pessoas. Isso o nega como um artista? Eu não penso assim. Eu pessoalmente não acredito nisso, caso contrário nós temos que destruir prédios e pinturas – você sabe, destruir todos os Picassos, já que ele tratou as mulheres terrivelmente mal. Se essa vai ser uma revolução cultural duradoura, precisamos levar em consideração a natureza humana“.

Apesar da personagem de Close está possivelmente morta após o ataque de Thanos a Xandar em Vingadores: Guerra Infinita, a atriz disse que participar desse universo foi uma ótima experiência e elogiou a experiência de trabalhar com Gunn. “Isso foi como voltar à minha infância. Primeiro de tudo, eu sempre quis estar em um filme assim, então eu fiquei muito feliz em ser convidada. Foi muito divertido.E eu tenho que dizer, James Gunn foi fantástico. Ele foi adorável“.

Vingadores 4, que está marcado para 2 de maio de 2019, contudo, as gravações de Guardiões 3 que começariam no início de 2019, foram adiadas.

E você??? O que acha sobre o assunto??? Comente logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram!!!

E continue acessando o nosso Site

Por Amauri Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *