Cassian Andor: Filmagens, supostamente, marcadas para novembro?

De acordo com o Boletim Bespin [via CB], a série Cassian Andor da Disney Plus será filmado em Novembro desse ano. Confira o perfil no instagram daquele portal de notícias:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cassian filming in November? A recent hiring could back up my exclusive scoop from May

Uma publicação compartilhada por Bespin Bulletin (@bespinbulletin) em

Texto traduzido do post:

Em maio, eu relatei com exclusividade que a pré-produção da série sem título de Cassian Andor estava prestes a recomeçar no final de julho com a esperança de filmar no outono. Avance alguns meses até agosto e recebemos a confirmação de que a pré-produção tinha reiniciado.

Hoje, um editor postou que um amigo dele em Londres foi contratado para um projeto de Star Wars como maquiador, mas não tinha ideia do que era o projeto, mas que a pessoa havia sido contratada para começar em Novembro até julho de 2021. Com minhas fontes me dizendo que Cassian está planejando filmar no outono no Pinewood Studios, Inglaterra, eu acredito fortemente que este seja o caso.

A duração da filmagem também aumentou. Dado o atraso da produção devido, referentes as mudanças criativas do programa e dentro do estudio, filmaremos até julho de 2021. 8 meses. 

Outra coisa que vale a pena mencionar é que em março a pré-produção na Pinewood estava bem encaminhada até a paralisação da produção devido ao COVID-19. A pré-produção ainda tinha três meses pela frente antes de ser filmada em junho. Com o reinício do pré-pro no final de julho, o início de novembro é pouco mais de três meses de pré-produção, mais uma vez alinhado com a janela de filmagem de outono que eu estava reportando exclusivamente”.

A série Cassian Andor será ambientada antes dos eventos de Rogue One: Uma história Star Wars, durante os primeiros dias da rebelião. Segundo a LucasFilm, a trama “explorará contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império“. 

O elenco de Cassian Andor é formado por: Diego Luna como o protagonista da trama, Alan Tudyk como K-2SO, Genevieve O’Reilly como Mon Mothma, além de Stellan Skarsgard, Kyle Stoller, Denise Gough e Adria Arjona em papéis não conhecidos.

Veja também:

Comandado por Jared Bush e Stephen Schiff, a série deverá chegar ao streaming em 2021. Fiquem ligados aqui, no SiriNerd, pois traremos quaisquer novidades sobre esta e a franquia Star Wars.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *