Castlevania – 2ª Temporada (2018) | Crítica

Após o sucesso dos 4 episódios que formaram a primeira temporada e que estreou no ano passado, a Netflix lançou no dia 26 de outubro deste ano a segunda temporada de Castlevania (Assista ao trailer da segunda temporada aqui).

Diferente da primeira temporada, esta teve 8 episódios que foram muito além de narrar a história do trio principal, formado por Trevor Belmont, Sypha Belnades e Alucard Tepes. Nesta temporada temos mais sobre Vlad Drácula Tepes e seus aliados do que sobre os três protagonistas.

Sem conseguir agradar a todos os seus aliados em sua decisão de exterminar toda a humanidade, Drácula confia a dois humanos aliados a tarefa de planejar os ataques e comandar suas tropas. Esses dois generais humanos do vampiro são Hector e Isaac, ambos chamados de “mestres da forja“, que, através de instrumentos e, aparentemente, conhecimentos mágicos, são responsáveis por criar o exército de demônios do Lord Vlad, reanimando animais e humanos mortos.

Com um princípio de motim em seu castelo e com seus inimigos estudando formas de combatê-lo, Drácula acaba levando uma desvantagem séria nessa temporada.

Outra vampira que aparece nessa temporada é a Carmilla, que também tem participação muito importante e, provavelmente, o que ela faz nesta temporada irá repercutir ainda na próxima temporada da série (que já foi renovada e você pode conferir a notícia aqui).

Carmilla e Hector/Castlevania – Reprodução

Apesar do roteiro do quadrinista Warren Ellis (The Authority), ter investido bastante em explicar a mitologia do universo e tentado se aprofundar nos perfis dos personagens, tanto no lado do bem, quanto do mal, tornando a temporada um pouco mais “monótona” que a primeira, as cenas de lutas não são poucas e são ainda melhores que as da temporada anterior.

Se já viu a primeira temporada, corre pra ver a segunda que tá muito legal… e se não viu ainda, aproveita pra maratonar as duas temporadas de uma vez!

Castlevania – 2ª Temporada encontra-se no catálogo do serviço de streaming mais popular no Brasil, Netflix e voltará para um terceiro ano – Saiba Mais.

Classificação: 

O que você achou dessa Crítica??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Humberto Gondim

2 Replies to “Castlevania – 2ª Temporada (2018) | Crítica”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *