Castlevania temporada 3

Castlevania – 3ºTemporada (2020) | Crítica

Sabe aquele tipo de história que a cada minuto as coisas vão ficando melhores a um ponto de no final  você simplesmente estar fazendo teorias do que está por vir na segunda parte? É assim que você se sente com a terceira temporada de Castlevania. Confira prévia:

A animação da Netflix estreou no começo do mês de março contando a história dos heróis depois de terem derrotado o todo poderoso Conde Drácula. Mas o foco sempre está dividido entre os vários lados dessa história. Vemos o Belmont vivendo a vida com sua parceira, o filho do Drácula, Alucard, tentando viver a vida no castelo, quando recebe uma visita inesperada. Também somos apresentados um pouco mais as histórias de Carmilla, vampira que traiu o Lord Drácula, os dois ‘mestres de forja’, cada um tendo que lidar com as consequências de suas escolhas…

A qualidade da produção é sempre um caso a parte nesse anime, que nasceu para ser consumido por pessoas que não temem ver braços, pernas e outras partes sendo decepadas. É um anime que foi feito para maiores de 16 anos, com cenas de violência e sexo. E as histórias, sempre vou falar das histórias…

Castlevania/Netflix – reprodução

O cuidado com cada personagem em sua evolução nessa temporada torna o anime envolvente, do tipo de coisa que você fica sempre querendo ver mais, onde isso vai acabar, como ele vai sair dessa e claro: Reviravoltas!!!

Pra terminar os últimos episódios, o que foi aquilo? Bateu uma dor no peito ao ver o Trevor quase que derrotado contra uma das criaturas remanescentes do Drácula, que aliás tentava trazer seu mestre de volta a vida, e de repente uma reviravolta sem tamanho acontece dando a eles uma chance de saírem dali vivos. Do outro lado você vê as muitas faces da sociedade vampírica que agora com o trono vago, busca tomar o poder para si, transformando os humanos em gado, apenas para satisfazer seus desejos por sangue fresco.

Enfim, Castlevania chega em sua terceira temporada com muita coisa boa a ser contada, sempre mostrando que além de luz, todos nós temos um pouco de trevas em nossos corações.

Classificação:

Veja críticas de algumas das produções ligadas a Netflix:

A terceira temporada de Castlevania chegou a Netflix no dia 5 de março.

One Reply to “Castlevania – 3ºTemporada (2020) | Crítica”

  1. Foi a melhor crítica a respeito dessa “bizarra temporada”. Não fosse a narrativa lenta e desajeitada, e a exploração superficial dos personagens, demonstrando pouquissimo interesse em explanar seus objetivos e motivações mais íntimos, a série se apegou no ” vai que dá certo”. Mas não deu muito não. E para piorar ainda pegou o Alucard para agradar umas agendinhas como o “bisexual sofrível”. Lamentável…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *