Cats e a Gatolândia: Longa animado já está disponível nas principais plataformas de streaming

Distribuído no Brasil pela Sato Company, Cats e a Gatolândia é uma animação que conta a história de um gato um pouco acima do peso chamado Bolota, ele tem um coração enorme e vive confortavelmente em um apartamento na cidade com seu agitado filho chamado Pipoca. Curioso sobre o mundo lá fora e com o desejo de encontrar sua mãe, Pipoca embarca em grandes aventuras em busca da terra imaginária chamada Gatolândia. Bolota vai à procura do seu filho e enfrenta muitos desafios pelo caminho, mas encontra grandes amigos que o ajudam em sua jornada.

Gary Wang, fundador da produtora se inspirou nos gatos que têm em sua casa e no conceito “lar e longe” para desenvolver o filme. A animação é uma história de pai e filho, sobre crescimento, aventura e sonhos.

Cats e a Gatolândia/Sato Company – Reprodução

A produtora também teve como objetivo abordar temas importantes no filme. “Os pais desempenham um papel importante no cultivo do desenvolvimento social, autoconsciência e senso de segurança de seus filhos. Esperamos que esta aventura pai-filho possa alertar as pessoas sobre a importância do amor da família e do acompanhamento, para que os pais possam cuidar mais e passar mais tempo com seus filhos”, informou Wang.

O filme inteiro foi produzido ao longo de quatro anos pela equipe interna da Light Chaser. A alta qualidade da imagem e a atenção aos detalhes são impressionantes. As cenas da cidade foram modeladas em vistas reais das ruas e capturam efetivamente uma autêntica cidade.

Cats e a Gatolândia/Sato Company – Reprodução

Jacqueline Sato, atriz, modelo e atualmente apresentadora do programa “Encantadores de Pets” que é exibido todos os sábados na TV Bandeirantes, interpreta a voz da personagem Arara.

Cats e a Gatolândia participou do Festival ANNECY de 2018. O filme está disponível na versão dublada, a partir de 03 de dezembro, nas plataformas: NOW, Claro Video, Itunes, Google Play, Youtube Filmes, Vivo Play e SKY.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *