Clássico, “Os Garotos Perdidos” ganhará reboot

O longa de 1987, Os Garotos Perdidos, ganhará um nova versão na Warner. O reboot será estrelado por Noah Jupe (Um Lugar Silencioso), e Jaeden Martell (It: A Coisa), e terá direção de Jonathan Entwistle (I’m Not Okay With This) e roteiro de Randy McKinnon, que atualmente desenvolve um live-action do Super Choque [via TheHollywoodReporter].

Esta é a terceira tentativa da Warner de reavivar a franquia desde 2019, quando o estúdio chegou a autorizar a gravação de dois pilotos para a CW. O primeiro, dirigido por Catherine Hardwicke (Crepúsculo), passou por diversas mudanças, mas ainda assim acabou sendo cancelado. Já o segundo, comandado por Marcos Siega (The Vampire Diaries), teve suas filmagens paralisadas pela pandemia do coronavírus e foi descartado antes que pudesse ser retomado.

O filme, Os Garotos Perdidos original , lançado em 1987, fala de dois irmãos que se mudam para uma cidade praiana da Califórnia que, logo descobrem, está sendo aterrorizada por uma elegante gangue de vampiros motociclistas. Também dando mordidas nas cenas estavam dois irmãos amantes de quadrinhos que se consideravam caçadores de vampiros. Tudo isso com uma excelente trilha sonora.

Veja também:

Embora tardiamente, duas sequências do longa original foram lançadas, diretamente em home-videoGarotos Perdidos 2: A Tribo, em 2008, e Garotos Perdidos 3: A Sede, em 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *