Claymore: Funimation adiciona anime ao catálogo brasileiro da plataforma

A Funimation anunciou a adição de mais um título ao seu catálogo brasileiro, Claymore, que assim como os animes anunciados anteriormente, contará com dublagem em português, além de legendas [via ANMTV].

Claymore é um mangá escrito e ilustrado por Norihiro Yagi e publicado pela Monthly Shonen Jump desde 2001. A revista foi encerrada e a obra foi movida para a Jump Square. Uma adaptação para anime foi feita pela Madhouse em 2007 e exibida pela Nippon TV, contendo 26 episódios com 23 minutos de duração cada. Em outubro de 2014, o último capítulo foi finalmente publicado, encerrando o mangá com 155 capítulos e 27 volumes.

Na história um grupo de guerreiras qualificadas constituem uma organização sem nome para proteger os seres humanos de demônios conhecidos como Youmas. Estas guerreiras são chamadas de Claymores, devido as suas armas Claymore gigantescas. Elas são guerreiras meio-humanas meio-youmas. A história de Claymore segue as aventuras da guerreira Claymore Claire, que luta contra demônios e se esforça para manter a sua humanidade.

Veja também:

No Brasil, o mangá de Claymore é publicado pela Editora Panini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *