Cobra Kai: Foi cogitado o retorno de Hilary Swank em nova temporada

Em apenas algumas semanas, um dos programas mais populares do planeta retornará às nossas telas para uma terceira temporada. Cobra Kai [veja o trailer] chega em 01 de janeiro à Netflix, marcando a primeira série de episódios a serem produzidos pelo serviço de streaming depois que eles adquiriram os direitos de a sequência da série Karate Kid.

O programa também é conhecido pelas sutilezas na inserção das referências canônicas. E como exemplo, muitos fãs desejavam a inclusão de Hilary Swank à série, o que até agora não ocorreu. Para quem não lembra, a atriz esteve no quarto filme da franquia, atuando ao lado do Sr. Miyagi (Pat Morita). E o co-criador Josh Hurwitz falou sobre o assunto, quando interpelado pelo Comic Book [via We got this covered]. Confira:

Na nossa sala de escritores, falamos literalmente sobre cada personagem que apareceu no universo Miyagi, então é óbvio que falamos sobre Julie Pierce. Se ela vai voltar ou não para a série, isso é algo que você terá que esperar para descobrir ”.

Swank nunca interagiu com Macchio, já que The Next Karate Kid pretendia ser uma reinicialização suave da franquia, mas Hurwitz explicou que o Sr. Miyagi é a cola narrativa que mantém o universo Cobra Kai unido, não Daniel LaRusso.

Sempre dizemos que nosso programa se passa no universo Miyagi. Em nossas mentes, qualquer história na qual o Sr. Miyagi foi um personagem, com Pat Morita interpretando o Sr. Miyagi, devo dizer, é um cânone para o nosso mundo. The Next Karate Kid faz parte do nosso universo. Acreditamos que os eventos daquele filme aconteceram. Em termos desse filme, tem seus prós e contras. Uma das coisas que é realmente especial sobre isso é que é um trabalho muito precoce para Hilary Swank e ela se tornou uma das grandes atrizes de Hollywood. Seu desempenho é ótimo naquele filme e sua química com Pat Morita é fantástica.”, concluiu o produtor.

A terceira temporada levará a trama ao Japão com a jornada de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) para conhecer a história de seu falecido mestre, o Sr. Miyagi (Pat Morita). Enquanto isso, nos Estados Unidos, Johnny Lawrence (William Zabka) lidará com a ameaça de seu antigo sensei, John Kreese (Martin Kove).

Josh Heald (A Ressaca 2), Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) são responsáveis pelo roteiro, enquanto Macchio e Zabka assumem a produção-executiva.

Veja críticas de algumas das produções ligadas a Netflix:

As duas primeiras temporadas de Cobra Kai já estão disponíveis na Netflix. E os novos episódios do programa foram antecipados, e chegarão em 01 janeiro de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *