Cobra Kai: Série migrará para a Netflix!

“IT’S KARATE TIME!!!” na Netflix!!!

Tido como uma promessa para o novo serviço de streaming do Youtube, a série Cobra Kai – focada nos personagens que deram vida a franquia Karatê-Kid na década de 80 – ganhará espaço na Netflix.

Apesar do sucesso do programa que teve duas temporadas, o Youtube vendeu os direitos para a a gigante do streaming, que, além de adquirir as duas temporadas já lançadas, irá produzir uma terceira temporada da série.

Cobra Kai traz os desdobramentos da franquia Karatê-Kid 34 anos, focada em Johnny Lawrence (William Zabka). Nela, Daniel-San/Daniel LaRusso (Ralph Macchio) ainda teve mais aventuras (suas respectivas continuações, Karatê Kid 2 e 3), já a sua contra-parte, não. Lawrence teve a sua vida alterada, vivendo como um trabalhador frustrado e alcoólatra, onde não vê perspectiva de futuro e, devido a “ironias” do destino, ele entra na vida de Miguel Diaz (Xolo Maridueña), o salva de agressores e ressuscita o Karatê Cobra Kai, porém, um pouco diferente do que seu antigo mestre John Kreese (Martin Love) fazia. Já Daniel precisa tomar decisões que serão cruciais, não só na sua vida pessoal, mas também de sua família e amigos.

Veja críticas de algumas das produções ligadas a Netflix:

As duas primeiras temporadas chegarão em meados de outubro e novembro, já a terceira temporada chegará ainda em 2020, porém, sem previsão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *