Colecionável crava a presença do Mechagodzilla em “Godzilla vs Kong”

O que antes era um rumor, um simples devaneio do público tornou-se real. O Mechagodzilla estará em Godzilla vs Kong, da Warner Bros.

Mas quem “deu com a língua nos dentes”? Sempre eles, os brinquedos. A linha licenciada da Playmates Toys divulgou como será o visual do Mechagodzilla. Armado com lasers nos olhos, mísseis nos dedos e um canhão peitoral poderosíssimo, o Mechagodzilla se tornará um grande problema para os protagonistas.

Playmates Toys/POP Funko/MechaGondizilla – Reprodução

Mas que é o personagem?

Lançado em 1974, no filme Godzilla vs Mechagodzilla, o vilão logo alcançou status de ícone da cultura pop japonesa. Ele contabiliza cinco aparições nos filmes da Toho e, de acordo com a própria empresa, o Mechagodzilla é o segundo maior rival do Rei dos Monstros, ficando atrás apenas do Ghidorah. Pois bem, na trama do filme de 1974, três alienígenas com jeitão de primata estudam maneiras de conquistar a Terra. Após uma análise das destruições em Tóquio, eles concluem que a melhor forma de ter a humanidade a seus pés é com um Godzilla para chamar de seu. No entanto, as criaturas do planeta Black Hole percebem que não dá para domar o monstrão, então eles decidem construir uma versão robótica da criatura.

Sinopse: “Em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta da humanidade pelo seu futuro coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão que mostrará as duas forças mais poderosas da natureza se chocando em uma espetacular batalha que sempre será lembrada. Enquanto a Monarch embarca em uma missão perigosa em um terreno desconhecido e descobre pistas sobre a origem dos Titãs, uma conspiração dos humanos ameaça varrer as criaturas, boas e ruins, da face da Terra para sempre“.

Godzilla vs Kong, de classificação PG-13, será a quarta edição do MonsterVerso da Legendary Pictures. Veja as feras que e integram o filme: Julian Dennison, Alexander Skarsgard, Brian Tyree Henry, Demian Bichir, Millie Bobby BrownRebecca Hall e Eiza González.

Veja também:

O filme está programado para chegar em 02 de abril nos cinemas, e simultaneamente na HBO Max.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *