Conqueror’s Blade: Game chega ao Brasil para oferecer a mais imersiva experiência de guerra medieval

A Booming Games está lançando no Brasil o jogo online para PC, Conqueror’s Blade. Com batalhas de cerco 15 vs 15 jogadores, o game segue o modelo free to play e possui servidores locais para garantir uma melhor performance dos épicos embates medievais. Confira trailer:

Imagine vivenciar cercos medievais com mais de 1.000 soldados lutando entre si, enquanto você retalha seus inimigos como um temível senhor da guerra no campo de batalha, comandando exércitos com diversas opções e alternativas táticas à disposição.

Parece um filme, mas na verdade trata-se de Conqueror’s Blade, game free to play online para PC da Booming Games, que oferece batalhas de cerco entre 15 vs 15 jogadores numa imersiva experiência de guerra medieval. O jogo possui servidores locais no Brasil para proporcionar a melhor performance possível para os jogadores do país.

Neste épico campo de batalha, dois times de 15 jogadores, cada um com um exército composto por mais de 100 soldados, vão lutar entre si até a vitória. O jogo pode ser baixado gratuitamente no site oficial.

Eis algumas das ações que você pode executar em Conqueror’s Blade:

  • Ordenar a arqueiros ingleses para atirarem flechas perfurantes nas tropas inimigas a longa distância;
  • Liderar um esquadrão de hussardos poloneses em investidas a partir de terreno elevado;
  • Devastar fortificações com poderosas armas de cerco, incluindo canhões e aríetes.

Como um vasto mundo aberto inspirado na Eurásia, o mapa de Conqueror’s Blade contém castelos em estilo medieval, cidades-estado no deserto e grandes muralhas da China antiga. Além de vilarejos e cidades, você também pode dominar recursos naturais como grãos, cavalos e minerais para construir um exército ainda mais poderoso. Tudo o que há no mapa pode ser conquistado, e forjar alianças estratégicas torna você mais forte.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *