Constantine 2: Ideia inicial da sequência foi barrada, mas ainda é cogitada

Durante o painel do 15º aniversário do longa ‘Constantine‘, realizado na San Diego Comic-Con: At Home, foram revelados detalhes sobre uma possível sequência do filme que nunca aconteceu, principalmente porque traria um personagem que poderia gerar grande polêmica, Jesus.

O painel contou com o astro Keanu Reeves, o diretor Francis Lawrence e o produtor Akiva Goldsman. Enquanto falava, Goldsman revelou que já haviam conversado sobre uma sequência:

…Queríamos fazer uma sequência para maiores de 17 anos [Rated-R]. Conversamos sobre isso e tivemos ideias. Eu pensei em uma cena que ele acordava em uma cela e tinha que identificar o prisioneiro. A ideia do [roteirista Frank Cabello] era que [o prisioneiro] fosse Jesus. Ele voltou e está em Nova York. Sim, falamos sobre uma sequência”, afirmou.

O diretor Francis Lawrence falou que ainda tem planos para uma sequência e revelou que conversou recentemente com o astro Keanu Reeves e com o roteirista Akiva Goldsman.

Eu, Keanu [Reeves] e Akiva [Goldsman] estamos conversando sobre “Constantine 2′”, em seguida continuou: “Nós estamos conversando sobre uma sequência atualmente. A ideia de fazer outro filme sempre esteve presente, pois amamos o primeiro longa. E, considerando que o filme original tem uma base leal de fãs, seria muito divertido fazer uma continuação.”

Reeves protagonizou o drama sobrenatural ‘Constantine‘ em 2005, ao lado de Rachel Weisz e Tilda Swinton. O filme, comandado por Francis Lawrence, arrecadou mais de 230 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, mas teve recepção mista por parte da crítica especializada (Fonte: Cinepop).

Veja mais notícias:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *