Constantine: Keanu Reeves não voltará para uma sequência

A Warner Bros. tem outros projetos para o personagem John Constantine no universo DC, logo está descartado a volta de Kenu Reeves ao papel, apesar de seu desejo.

Segundo o Slash Film [via HH], Francis Lawrence, diretor de Constantine (2005), falou que manteve um alinhamento de ideias com o próprio Revees, com possibilidades de entregar uma sequência de classificação ‘R’. Confira:

Acho que todos queríamos fazer isso. O filme funcionou o suficiente. Queríamos fazer um filme responsável, com classificação mais alta. Por responsável, quero dizer que faríamos um filme que não custaria tanto quanto o original. Nós [ele e Keanu] trabalhamos na sequência por um tempo, e até falamos algo recentemente“, esclareceu Lawrence.

Mas, infelizmente, os planos da Warner Bros. são outros para Constantine, como bem destaca Francis Lawrence. Confira:

Não sei quem ficará à frente, mas todos esses universos compartilhados existem agora, e com Constantine fazendo parte da Vertigo, que faz parte da DC, as pessoas têm planos para esses universos compartilhados. Você sabe, possivelmente haverá vários John’s Constantine. No momento, não temos esse personagem disponível para TV ou cinema, o que é uma chatice. Todos nós investigamos, mas acho que é meio doido quando você tem Keanu, que adoraria fazer outro Constantine, e nós também, e as pessoas pensam: ‘Uh, não, temos outros planos’. Veremos o que acontece“, pontuou Francis.

Mas qual o projeto que Francis se referiu? A resposta é muito simples, Liga da Justiça Sombria que deve abordar o lado mistico da Liga da Justiça, tão comum na série de quadrinhos da DC Comics. O grupo é composto por: John Constantine, Zatanna, Desafiador, Madame Xanadu, Etrigan e Monstro do Pântano.

Veja também:

Ainda sem detalhes sobre a série comandado por JJ Abrams e Ben Stephenson, chefe de televisão da Bad RobotLiga da Justiça Sombria não possui previsão para chegar ao streaming da WarnerMedia, HBO Max.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *