Coringa: Bradley Cooper relembra como se tornou produtor do filme

O filme de Todd Phillips possui uma curiosidade, o ator e cineasta Bradley Cooper, que dá a voz ao Rocket Racoon da Marvel, atuou no longa como produtor. Cooper relembrou como foi considerado para o trabalho [via HH]. Confira:

“Todd me ligou e disse, ‘tenho essa ideia maluca para uma versão alternativa da DC, e o primeiro é a história de origem do Coringa’. Achei isso muito corajoso.”

Bradley que trabalhou com Phillips na trilogia ‘Se beber, não case’, exaltou a qualidade e a versatilidade do diretor frente a Coringa da Warner. Confira:

“Sua disposição para simplesmente ultrapassar qualquer limite e contar a história que ele quer contar, é muito difícil colocá-lo numa caixa. Quer dizer, a primeira coisa que ele produziu foi um documentário sobre G.G. Allin. E acho que uma vez que você fica famoso como diretor de comédias, muitas pessoas definitivamente só te vêem dessa forma. Mas eu sempre soube que ele é um autor.”

Veja mais sobre esse filme:

Coringa foi o primeiro filme com classificado para maiores (R-Rated) a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em todo o mundo.

O longa, que estreou no dia 3 de Outubro, estará disponível no Digital HD a partir de 17 de dezembro de 2019. E três semanas depois, em 7 de janeiro de 2020, os fãs poderão comprar uma cópia do filme no Blu-Ray.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *