Coringa: Em versão alternativa, vilão teria matado Bruce

O final de Coringa da Warner poderia ter sido mais sombrio, violento, segundo o repórter Kevin Smith falando em seu podcast intitulado Fatman Beyond [via HH].

Nessa suposta versão alternativa do filme, não apenas os pais de Bruce morreriam pelas mãos impiedosas de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), mas também o jovem. Confira:

Depois de ser preso e levado para Arkham, ele conversa com um médico na unidade e começa a rir, alegando que é uma piada que ela não entenderia. O filme terminaria com um flashback, revelando que o Coringa foi quem matou Thomas e Martha Wayne na frente de seu filho, Bruce.

Ao contrário de sua reação estóica, mas claramente chocada, ainda naquele trágico final, o vilão daria de ombros, e abriria fogo contra a criança”. 

Como o filme aparentemente não possui ligação alguma com DCU, atuando de maneira isolada isso poderia ser possível, mas obviamente, por se tratar de um final ainda mais estarrecedor, desistiram da idéia.

Veja mais sobre esse filme:

Coringa foi o primeiro filme com classificado para maiores (R-Rated) a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em todo o mundo.

O longa, que estreou no dia 3 de Outubro, estará disponível no Digital HD a partir de 17 de dezembro de 2019. E três semanas depois, em 7 de janeiro de 2020, os fãs poderão comprar uma cópia do filme no Blu-Ray.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *