Coringa: Phoenix não pretende voltar ao papel apenas pelo sucesso | Notícias

A produção da Warner é um grande sucesso [Saiba Mais], o que cria expectativas para uma futura sequência [Saiba Mais]. Entretanto, o ator Joaquin Phoenix que viveu o Coringa, personagem protagonista, não pretende voltar ao papel, como é de costume em sua carreira, apenas pelo sucesso.

Numa entrevista concedida ao The Los Angeles Times, Phoenix acredita que não é simplesmente pela ótima recepção que deva voltar para o papel, pois isso seria uma ideia ridícula [via HH]. Confira:

Eu não faria uma sequência apenas porque o primeiro filme é bem-sucedido. Isso é ridículo”, falou Joaquin.

Entretanto, mesmo com essa afirmação, Phoenix não descartou inteiramente o interesse numa sequência, desde que pelos motivos certos. Confira:

Muito antes do lançamento, ou antes, de termos alguma ideia se seria bem-sucedido, conversamos sobre sequências”, disse Phoenix. “Na segunda ou terceira semana de gravação, eu fiquei tipo, ‘Todd, você pode começar a trabalhar numa sequência? Há muito a explorar.’ Foi uma espécie de brincadeira – mas não pensei realmente em levar a sério”, argumentou Joaquin.

Veja mais sobre esse filme:

Chegando a quase US$ 1 bilhão em bilheteria, sob o comando de Todd Phillips (Se Beber, Não Case), e roteiro dele com Scott Silver, Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix, encontra-se em cartaz nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *