Coringa: Seria Arthur Fleck o antecessor do verdadeiro Palhaço do Crime? | Notícias

O ator Joaquin Phoenix se meteu nessa discussão que vem criando raízes dentro da mídia e dos fãs: Será que Arthur Fleck serviu de antecessor do verdadeiro Palhaço do Crime, dado o lapso temporal?

Phoenix realmente não vê as coisas dessa maneira, e quando indagado pelo LA Times [via HH], o protagonista de Coringa, falou:

Quero dizer, para mim, sim, ele é [o Coringa]”.

Entretanto, Joaquin não se opõe à essa ideia. Ele explicou que, embora não acreditasse nessa linha de especulação, ainda a congratula. Confira:

Havia algo de ótimo no mistério disso. Todd e eu conversamos muito sobre como essa é uma das poucas oportunidades que você tem, onde as pessoas não esperam saber a verdade definitiva do personagem – e não apenas isso, elas provavelmente não querem. Normalmente, as demandas do filme são o oposto. Eu disse: ‘Temos que tirar vantagem disso. Por que não?’”, pontuou o ator.

Veja mais sobre esse filme:

  • O que esperar do filme? Veja nossa crítica – Saiba Mais.
  • Ouça nosso SiriCast sobre o filme (CONTÉM SPOILERS) – Saiba Mais.
  • Coringa: Apenas uma ideia – Veja nosso Editorial.
  • Phoenix não pretende voltar ao papel apenas pelo sucessoSaiba Mais.

Chegando a quase US$ 1 bilhão em bilheteria, sob o comando de Todd Phillips (Se Beber, Não Case), e roteiro dele com Scott Silver, Coringa, protagonizado por Joaquin Phoenix, encontra-se em cartaz nos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *