Zero-One e Kiramager

COVID-19: Comunicado sobre Zero-One, Kiramager e NewZect

Na esteira da propagação do COVID-19, tanto Kamen Rider Zero-One quanto Mashin Sentai Kiramager foram ambos colocados em hiato.

A partir da próxima semana, Kamen Rider Zero-One transmitirá uma edição especial em duas partes nos dias 17 e 24 de maio intitulada “President Special PART.01 & PART.02” que relembra as batalhas do início do Kamen Rider Zero-One sob a perspectiva de Aruto Hiden / Kamen Rider Zero-One (Fumiya Takahashi) e Izu (Noa Tsurushima). A Toei também dará informações sobre a versão de cabelos longos de Izu vista nos créditos de abertura do show. Na sequência, em 31 de maio, uma retrospectiva adicional intitulada “Shooting Special” irá ao ar, contada sob a perspectiva de Isamu Fuwa / Kamen Rider Vulcan (Ryutaro Okada).

Mashin Sentai Kiramager transmitirá o filme de pré-estreia Episódio ZERO, que foi originalmente exibido nos cinemas ao lado de Ryusoulger VS Lupinranger VS Patranger no início deste ano. No dia 24 de maio, serão transmitidas versões especiais dos episódios 1 e 2, com novos cortes.

Ambos os programas estarão planejando mais especiais no futuro, com datas de transmissão para a continuação de ambos os programas ainda serem decididos.

NewZect – Tokufriends – Reprodução

Nossos amigos da NewZect informaram em sua página, o hiato das duas séries mas que Garo Versus Road não deverá ter problemas quanto a isso porque desde o início, a trama estava programada para ter 12 episódios e que as gravações já deveriam ter terminado. Ele tambem respondem algumas perguntas como vai ser a dinâmica no fansub, sobre as séries.

 

Pergunta 1: Vocês vão traduzir o Director’s Cut e os especiais?

Sim, a equipe planeja desde que haja o material e a base da tradução em inglês, e vamos lançar como os episódios semanais de costume.

 

Pergunta 2: O que vai ter depois?

A Toei ainda não confirmou se está preparando mais algum conteúdo para cobrir esse período. Todo o material confirmado é para um período de três semanas a partir da próxima, ou seja, não vai ter Kamen Rider Zero-One 36 e Kiramager 11.

 

Pergunta 3: Tem confirmação de retomada das gravações?

Como dito acima, esse período de prorrogação acompanhará o que foi imposto para a quarentena. Sendo incerto, as gravações só podem ser retomadas quando o estado de calamidade amenizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *