COVID-19: Netflix e Amazon preparam-se para voltar!!!

A pandemia do novo Coronavírus parece recuar na Europa. E os serviços de streaming, Netflix e Amazon Prime Video estão se preparando para reiniciar as produções na França.

Num esforço para manter o distanciamento social durante o período pandêmico, as produções em todo o mundo não tiveram escolha a não ser recorrer as paralisações momentâneas de sua produções. E segundo a Variety [via HH], a Netflix e a Amazon estão se preparando para retomar as filmagens na França.

O governo francês está avançando com sua reabertura comercial por fases no país, o que significa que, nas próximas semanas, a indústria do entretenimento estará abrindo as suas portas mais uma vez.

Configurando, portanto, uma ótima notícia, não apenas para os acionistas dos respectivos streaming’s, mas também para as muitas equipes de produção em todo o país que estão sem trabalho desde o início da pandemia. Outros países ao redor do mundo também começaram a reabrir suas portas para a indústria do entretenimento. Mais recentemente, o governo da República Tcheca anunciou que todas as produções poderiam retomar as filmagens em meados de maio, dentre elas Falcão e Soldado Invernal, da Disney Plus.

Veja as nossas críticas de algumas das produções ligadas a Netflix e a Amazon:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *