Cowboy Bebop: Atriz fala que a trama deverá apresentar inúmeros easter egg’s

Durante a Convenção Digital da Netflix no último sábado (25), a série “Cowboy Bebop” foi um dos programas do streaming que mais sofreu atualizações: De sua abertura à forma de desenvolver o trabalho.

E como rescaldo do evento, num chat, a atriz Daniella Pineda (Faye Valentine) falou um pouco mais sobre a trama, indicando que o programa deve trazer inúmeras referências do mangá para o fã [via CB].

Há tantos easter egg’s neste programa. Portanto, preste muita atenção porque tudo é importante”, disse ela.

Sinopse“Cowboy Bebop é um western [faroeste] cheio de ação sobre três caçadores de recompensas, também conhecidos como “cowboys “, todos tentando superar o passado. Tão diferentes quanto mortais, Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) formam uma equipe desajeitada e sarcástica pronta para caçar os criminosos mais perigosos do sistema solar – pelo preço certo. Mas eles só podem chutar e zombar de tantas brigas antes que seu passado finalmente os alcance“.

Baseado na amada série de anime, “Cowboy Bebop” é produzido executivo por André Nemec, Jeff Pinkner, Josh Appelbaum e Scott Rosenberg. O diretor da série anime original, Shinichirō Watanabe é o consultor do live-action, e o compositor original Yoko Kanno retorna a franquia. A série também é estrelada por Alex Hassell e Elena Satine.

Veja outras críticas nossas, de produções da Netflix:

A adaptação chegará exclusivamente à Netflix, em 19 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *